terça-feira, 24 de agosto de 2010

57 coisas que eu gosto.

Bom, como vocês sabem..eu sou meio demente e dorgada, é normal pra mim mas pra vocês pode não ser hm1' K. Enfim, eu estava deitada pra dormir e estava pensando no meu blog dã, lembrei que os blogueiros e vlogueiros vivem fazendo videos com coisas que nós devemos saber sobre eles, entããããããão..eu tive a brilhante -N idéia de fazer isso tambem mas resolvi fazer diferente muahaha, um post sobre 57 coisas que eu gosto e outro post (que será o próximo) sobre 57 coisas que eu não gosto e eu fiquei meio encucada com esse número na cabeça e então é nóis..vou começar com as coisas que eu gosto pula3. Divirtam-se sabendo da minha vida, hoho *o*
1- Hayley; Todo mundo que me conhece sabe que ela é a diva das divas pra mim e que eu posso morrer atropelada por uma perua de sorvete (se ela quiser) ou sei lá como se chama aquilo ç.ç
2- Amarelo; A maioria das meninas gostam de rosa, preto, azul, verde e num sei o que mais...Eu só conheço á mim que prefere a cor amarelo e fico muito feliz com isso, dance/ d.d
3- Allstar; Pra mim é o melhor tênis djow, issaê.
4- Telefone; Por mais que eu não tenha um telefone próprio eu AMO falar no telefone porque sei lá, é mega engraçado mano ç.ç
5- Cabelo da @Brokeny; É bonito >.<
6- Elefantes; Eles são gordos e pesados, eu queria ser gorda e pesada..eu queria ser um elefante por isso eu amo os elefantes dãndããããn ç.ç
7- Filhotes de cachorros; Eles são fofos, bonitos e não arrancam a sua mão quando a mordem \o/
8- Mc Donald's; Não sei descrever, eu vivo por Mc u_u Mentira..não vivo, mas mc é muuuuuuuuuuucho baum :I :I :I
9- Bonés; Ele esconde seu cabelo feio e te deixa com cara de mano, existe coisa melhor? u_u
10- RBD; Foda-se o que pensam, sempre amei e sempre vou amar.
11- Hori [+]; Falem o que for do Fiuk ou dos outros, problema é de vocês muahaha.
12- Teta de nega; Af, falo nada............aceitando doações legais de teta de nega aqui *-*
13- Charlie Brown Jr; Adooooooogo benhê *-* Sempre gostei, desde pequena, cantam mega bem e as musicas são mega legais qbom/
14- Caninha; Porra mano, cana é mil e uma utilidades..é munto goxtosa, a caninha é minha G_G.
15- Stéfhany; Não, ela não é escrota e não é favelada..A vida é dela, satã.
16- Tirar foto; Eu não saio bonita nas fotos mas tirar foto é legal vlw? u_u
17- Dormir; Falo nada ♥
18- Comer; Falo nada ♥ [2]
19- Feijão; Eu odiava feijão e agora eu amo, dá licença? qbom/
20- Tatuagem e alargadores; Acho bem fodinha *-*
21- NeverShoutNever; Muuuuuuuuito foda e quem não conhece tem que conhecer..sérião d.d
22- 35mls; São lindos, fofos e cantam/tocam mega bem *-* A banda acabou mas é nóis.
23- Twitter; Porra mano, é o lugar onde você pode dar sua opinião sem te encherem o saco ç.ç (quase sempre), onde nós podemos fazer o que quiser desde que estejamos escrevendo e até 140 caractéres, é nóixxxx flw.
24- Meu fake; Pra quem não sabe, sim..eu tenho um fake á mais de 2 anos e ela é tudo pra mim assim sabe qbom/
25- Escrever coisas idiotas; Meu blog é a prova disso.
26- Cantar; Eu canto pior que a @victoriacha mas o que vale é fingir que tu é da banda ou sei lá KKKKKKKKKK ç.ç
27- Lavar a mão; É mania, não tem jeito.
28- Beco; É uma ligazinha aí que vocês nunca irão entender, muahahahaha.
29- Cds; Todo mundo diz ''mano, você pode baixar as músicas no computador'' ¬¬ Legal, e se eu quiser o CD otário? n. Mentira, eu não sou traficante mas eu gosto de ter cds u_u
30- Blogs; Gosto de ler blogs e gosto de ter esse blog pula3
31- Sunny entre estrelas; É o seriado mais troxa e mais engraçado que eu já vi, dá uma olhada. ;)
32- Música do filme ''Sorte no amor''; Ela mim ama e eu amo ela, vamux casar ;*
33- Meus amigos; São MEUS, MEUS, MEUS, MEUS e SOMENTE MEUS G_G
34- Família; É MINHA, MINHA, MINHA e SOMENTE MINHA G_G
35- Victoria; Minha melhor amiga á 4 anos, desfila pah miiiiiiiiiiiiiim.
36- Piscinas não fundas; Eu não gosto de piscinas rasas, eu gosto de piscinas não fundas porque eu não sei nadar e se eu me afogar denovo eu vou ter que nadar com as bóias do piu-piu denovo ç.ç
37- Munir; Meu melhor amigo á uns 6 meses, meu manolão.
38- Mãe; Minha vida manow.
39- De chingar; Adoro chingar todo mundo de viado, filho de uma vaca, idiota débil mental..eles são iguais á mim então eu gosto de chingar ;)
40- Paramore; A melhor banda, sem dúvidas...meus amores, MEUS..xoxo.
41- Macarrão; É a unica comida que eu sei fazer, deve ser por isso hm1.
42-TVZ; Passa uns 30 clipes e com poucos comerciais, mucho lhoco.
43- AMS; É um seriadinho idiota da mtv com o Andy, eu rio muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucho com ele porque...eu sou idiota :D
44- Quinta Categoria; Eu sonho em um dia participar desse programa...quedó.
45- Doação; Ter doação é um saco mas não consigo excluir de jeito nenhum qbom/
46- Editar fotos; Mais que uma paixão, sem maldade.
47- Cozinhar; Como eu disse, eu só sei fazer macarrão mas um dia eu aprendo...eu vou fazer faculdade dance/
48- Maçã; A melhor fruta do Mundo e tá no conto de Adão e Eva...não sei porque eu disse isso, é falta de argumentos sobre a maçã ç.ç
49- Maquiagem; Amo maquiagem e se pudesse passaria até nos animais u_u
50- Chaverroni; Meu casal, SOMENTE MEU.......eles vão casar no futuro e eu ainda vou jogar na cara de todo mundo pao/
51- Cortar o cabelo; Não gosto de cortar o MEU cabelo, gosto de cortar o cabelo das pessoas rs/
52- Ler; É legalzinho hihi.
53- Ser chata; Não é que eu gooooooooste de ser chata, mas eu sou tão chata que já faz parte de mim e é isso.
54- Caneta com cheirinho; By: @Brokeny hihihihihih n
55- Cobertor que esquenta; Sumemo, o cobertor tem que esquentar porque tem cobertor que te deixa morrendo de frio iguais as toalhas que não secam u_u
56- Viajar; Falo nada ♥ [3]
57- Eu gosto do meu blog MANOLOOOOOOOOOOOOO; Ele é meu, só meu...esse sim eu posso chamar de meeeeu u_u.
Acabei GRAÇAS Á DEUS..Espero que leiam e que não fiquem com preguiça manolinhas e manolinhos u_u Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário