sábado, 14 de agosto de 2010

Minha opinião sobre coloridos.

Mano, eu tô revoltada com isso.. sérião. Vem uma pessoa completamente troxinha e horrorosa querer ter moral pra falar mal do que alguma pessoa gosta er/ Maaaaaaaaaaaaano, cuida da sua vida porra!!!!!! Se liga, a pessoa chega com uma calça colorida tipo vermelha ou amarelinha, com um celular no último volume sem o fone de ouvido, ouvindo restart ou cine e se acha a pessoa mais foda do mundooooooooo... e o que mais? hmmmmmmmm... ela chega e fala mal do que a pessoa gosta, sempre quer ter alguma moralzinha ridícula pra falar alguma merrrda pra pessoa, sem motivo algum ã/. "Porque você não curte cine ou restart? Eles são tão lindos *-*" Foda-se mano, a vida é sua... o problema é teu, o gosto é seu caralhoooo e não quer dizer que você goste e ache eles lindos e perfeitos que eu tenho que gostar e achar tambem, faz sentido hm1. PRA MIM, se liguem.... PRA MIIIIIIIIIIM, mim mim e mim!! Tá.. pra mim, Restart é muito escroto e ridículo e foda-se cada um deles, que aqueles satãs coloridos de voz finiiiiiiiiinha morram com um tiro no meio da fuça hm1. Cine, que eles morram tambem... já existe a música ''as cores'' (que é a que eu gosto e estou viciada plep), que eles morram num incêndio dentro de algum carrinho eletrônico com forma de caneta maaaaaaaaano, eles fazem diferença na sua vida? Legal... não fazem na minha e o problema é todinho meu ihu. Todos eles se acham e olha que troxinha... os carinhas ou menininhas da banda Restart votam neles mesmo pra ganharem um lixo de 5° lugar no Top 10 da Mtv, que lixinho cara.......... parem de se achaaaaaaaaaaaar, que mierda mano!! Se fuder... voces são uns merdinhas coloridos e com voz fina, xau. ____ Tá sem sentido mas foda-se tambem u_u

2 comentários:

  1. Isso mesmo , FODA-SE , que eles morram , porra essas fãns só curti essas bandinha de marda pq eles são lindos ? Mano , todas são surdas o oq ? Num percebem que essas porras cantam mal?

    Bijos nick

    ResponderExcluir
  2. Gosto é gosto, o que é escroto pra você, é o melhor do mundo pro outro. Cada um ouve o que quer, desde que não encha o saco.

    ResponderExcluir