quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mães folgadas + rotinas estúpidas + castigo.

Sabe o que é ter uma rotina de lixo mais uma mãe folgadinha e mais um castigo desgramado? Não? Então ouça.. ouça não, leia o que eu estou prestes á dizer.. dizer não, escrever. AAAAAAAA. Bom.. eu normalmente estou super feliz, a minha vida anda super foda sabe? totalmente legal onde todas as coisas estão dando certo e eu estou sem preocupações, quando minha mãe resolve dar a louca e proibir tudo. Minha mãe vai pro trabalho, não faz completamente NADA e ganha dinheiro.. volta pra casa, janta, vê televisão e dorme, enquanto euzinha aqui tenho que acordar cedo, mexer no computador rapidinho pra me arrumar, ir pra escola, ficar 6 horas naquela droga de escola cheia de capeta, voltar pra casa, arrumar aquela droga de casa toda bagunçada pra poder mexer no computador.. fazer janta pra minha mãe chegar e descançar, e depois dormir.. maaaaaaaaaaano, isso é uma chatice. Já pensaram nisso? A vida de vocês é muito boa, NÃO RECLAMEM PORRA!!.. Tá, você está aí na sua casa pensando ''foda-se menina louca retardada e débil mental do demônio, a vida é sua e o problema é seu... eu não quero saber da sua vida caralEo, a sua vida é um lixo mesmo.. vai se foder, sua filhote de satã".......... Muito obrigada, eu tambem te amo e estou muito grata por ler tudo isso, mimi... Tá, o problema é meu mesmo mano, você tá lendo isso aqui porque você quer, eu não estou te obrigando, eu não falei ''leia o meu post inútil sobre coisas inúteis senão eu vou jogar um hamburguer em você'' ¬¬ Eu não falei isso, então aprenda á ler e depois discute.. sacou, merrrrmão? n. Tá, resumindo... a minha rotina era essa e por incrível que pareça, a minha mãe quer ajudar na minha rotina.. ela proibi de mexer no computador e diz que é porque eu não ando estudando ou porque eu não arrumo a casa ¬¬ São as coisas que eu mais faço na minha vida inteira, puta que pariu mano........... beleza, eu não vou ficar mais reclamando no ''ouvido'' de vocês seus antas satãnicos aqls, xau.

2 comentários:

  1. Eu seu oq é isso ç.ç Pq? Pq minha mãe é uma folgada ¬¬
    Ela me chama ate pra cagar u.U
    Mas e o pior , ela usa o fato de estar dodoi pra me explorar mai ç.ç

    ResponderExcluir